Selos de Satisfação

A Casa & Lazer tem como política de satisfação de seus consumidores disponibilizar informações claras e objetivas, atendendo ao novo Código de Defesa do Consumidor e ao interesse de quem realmente importa pra gente: Você!

 

Nesse sentido, foi desenvolvido um canal de relacionamento completo, onde o consumidor tem diversas formas de comunicação com nosso profissionais, além de políticas claras e precisas que dão segurança e respeito. Esse desenvolvimento no atendimento vem de encontro as novas exigências por parte do consumidor e da perspectiva que sempre nos norteou.  Na Casa & Lazer nos orgulhamos de ter atendimento diferenciado e de nos comprometermos publicamente com você.

 

Foi pensando nisso que desenvolvemos nossos selos de garantia e que firmamos publicamente nossa intenção de proporcionar sempre o melhor atendimento. Nossos selos garantem três pontos no relacionamento empresa-consumidor que consideramos fundamentais: “100% de Satisfação”, “Cliente Feliz” e “Troca “Fácil”.

  • 100% Satisfação

    Na Casa & Lazer entendemos como “100% Satisfação” quando os produtos e serviços comercializados por nós são entregues ao cliente nas condições prometidas quanto a qualidade, ao prazo de entrega, ao pagamento, ao prazo de troca e devolução. É nossa obrigação a satisfação total. Para conhecer na integra nossa política de troca clique aqui.

  • Cliente Feliz

    Na Casa & Lazer entendemos pela expressão “Cliente Feliz” quando os produtos adquiridos pelo cliente podem ser trocados no prazo corrido de 10 dias. O cliente, estando insatisfeito com a compra do produto em nossas lojas, tem o prazo maior para realizar a troca do produto com tranquilidade. Para conhecer na integra nossa política de troca clique aqui.

  • Troca Fácil

    Na Casa & Lazer entendemos pela expressão “Troca Fácil” quando os produtos adquiridos pelo cliente podem ser trocados em qualquer dia útil pretendido pelo mesmo. Entende-se que o cliente não precisa deixar passar o sábado ou outro dia para retornar a loja e solicitar a troca do produto. Para conhecer na integra nossa política de troca clique aqui.